Atualização 01 (17/08/2011)

Deverão fazê-la todos os usuários que baixaram o Cadnorma do site e que já adquiriram a licença definitiva do Cadnorma Professional e também aqueles que receberam o seu Pen-Drive antes da data acima.

Além das correções detalhadas abaixo,  esta atualização resolve definitivamente o problema de registro do Windows e torna o Cadnoma independente deste, proporcionando um carregamento mais simples e rápido.

Usuários que fizeram a instalação fixa a partir do pen-Drive da versão Pocket deverão fazer a atualização pela versão Pocket também para o PC.

Atenção!

Após esta atualização, para os usuários que tiveram problemas com o registro, especialmente no Windows 7, o programa precisará ser ativado antes de funcionar. Isto significa que
o programa parará de funcionar até que seja feita sua ativação.

Ao abrir o AutoCAD, será emitida uma mensagem solicitando sua ativação e fornecendo um número de série que você deverá usar no preenchimento do formulário de aivação, neste mesmo site. Você receberá por e-mail um arquivo de ativação. Este arquivo deverá ser guardado para eventual formatação do computador.


Clique no link abaixo apra fazer o download da atualização, de acordo com sua versão do Cadnorma Professional: 


Atualização da Versão Download: 

Faça o download do arquivo "cadnorma_update_01.zip", clicando no link acima. Em seguida, descompate este arquivo e você terá o arquivo "Atualizar Cadnorma.exe". Execute este arquivo, dando um duplo clique sobre, ele e siga as instruções do programa de instalação.

Atualização da versão Pocket: 

Faça o download do arquivo "cadnorma_update_02.zip", clicando no link acima. Em seguida, decompacte este arquivo e você terá o arquivo "cadnorma.vlx". Copie este arquivo para a pasta "\Cadnorma\lisp" dentro do Pen-Drive. Se você instalou uma versão fixa a partir do Pen-Drive, copie este arquivomtambém para a mesma pasta no computador em que você instlou o Cadnorma.

Ambas as versões:

Após este procedimento, você deverá caregar o Cadnorma novamente em seu AutoCAD para que ele processe as mudanças feitas. para isso, utilize o comando "appload" (sem aspas).

Ao ser aberta a caixa de diálogo, navegue até a pasta "Cadnorma" (do computador ou do Pen-Drive), selecione o arquivo "cnp_autocad.vlx", clique em "Load" e depois "Close".



Relação de Atualizações Feitas:

  • Correções no comando "RTX" (Rotacionar Textos)
  • Correção no comando "GV2" (Gravar Vista 2)
  • Criação do comando "QS1" para soma de ferragens em desenhos gerados pelo programa TQS (Cálculo Estrutural)
  • Mudança  do comando "PREF" para "PRF" (para eliminar interferência com o TigraCAD).
  • Correção no sistema de ativação do programa, eliminando a necessidade de registro no Windows
  • Correção do Aplicativo de geração de Gráficos (não estava funcionando na versão em Pocket).
  • Adaptação do programa de carregamento para a versão em português.
 
 
       
Programa registrado no INPI sob no. 049.844 / 2003.
  Site Map