Atualização 03 (18/05/2012)

Esta Atualização não irá alterar a ativação do seu Cadnorma e poderá ser feita tanto por usuários com Cadnorma já ativado quanto usuários em fase experimental (30 dias trial).

Entre as modificações feitas, a principal delas é que agora o Cadnorma funciona também no Bricscad, uma excelente alternativa de software totalmente compatível com o AutoCAD, 80% mais barato.

Devem fazer esta atualização os usuários que estão atualmente usando a versão 1.3.
 Para saber qual a sua versão, clique no menu "Cadnorma_P" e, na opção "Cadnorma Professional", selecione "Sobre o Cadnorma". Caso você não utilize menus suspensos (Novos AutoCAD's), você pode digitar, na linha de comandos do AutoCAD "cnp_about" (sem aspas) e teclar <ENTER).

Na própria abertura do AutoCAD uma mensagem também é exibida, informando a versão que você está usando.


Download:

Clique no link abaixo para fazer o download da atualização 03, que servirá tanto para a versão Download quanto para a versão Pocket do Cadnorma:

<< Atualização 3.0 (para versão 1.4) >>


Instalação da Atualização

Faça o download do arquivo "cadnorma_update_03.zip", clicando no link acima e salve-o em seu computador. Em seguida, descompate este arquivo e você terá o arquivo "Cadnorma.exe". Execute este arquivo, dando um duplo clique sobre ele.

Na caixa de diálogo de descompactação, coloque o drive onde seu Cadnorma está instalado.

  • Usuários da versão Download deverão colocar "C:\" (sem as aspas)
  • Para atualizar o Pen Drive, identifique em que letra (drive) ele foi detectado pelo seu computador. Se adquiriu, por exemplo, a letra E:, coloque "E:\"
Clique em "UnZIP". Ao terminar a descompactação, clique em "Close".

Para atualizar as mudanças será necessário carregar o menu novamente. Para isso, use o comando "_appload" e carregue o arquivo "carregar_autocad.vlx" (no AutoCAD) ou "carregar_bricscad.des" no Bricscad.

Atualizações Feitas

Abaixo estão enumeradas as correções e acréscimos implementados com a segunda atualização.

  • Adaptação ao programa Bricscad
  • Correções no comando "LAY" (não estava funcionando...)

 
       
Programa registrado no INPI sob no. 049.844 / 2003.
  Site Map